Secretaria Acadêmica divulga resultado de Reabertura de Matrícula 2020.2

A Secretaria Acadêmica do Instituto UFC Virtual divulgou o resultado de solicitação de Reabertura de Matrícula 2020.2 para os cursos a distância da UFC/UAB.

Devido a pandemia os documentos (termos de ciência e plano de estudos) serão enviados para o e-mail pessoal dos alunos cadastrados no sistema acadêmico. A documentação deverá ser assinada e devolvida digitalizada.

Os alunos que tiveram seus pedidos deferidos deverão aguardar o período de matrícula que será divulgado no Calendário Acadêmico 2020. Cada aluno deverá realizar sua própria matrícula no sistema acadêmico, conforme plano de estudos elaborado pela coordenação do curso.

Consulte abaixo as listas dos resultados:

4 thoughts on “Secretaria Acadêmica divulga resultado de Reabertura de Matrícula 2020.2