Seleção de Tutores Presenciais para o curso de Administração Pública a Distância

Atualização feita em: 28/03/2019, às 09h35.

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual, integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), convoca os interessados para seleção de Tutor Presencial do Curso de Administração Pública a Distância, para o polo de Quixadá.

O tutor presencial é responsável pelo atendimento aos estudantes no polo de apoio presencial, em horários preestabelecidos, acompanhando e orientando-os em todas as atividades que envolvem o processo de ensino-aprendizagem, considerando o mínimo de 20h/semanais, responsabilizando-se pelas orientações presenciais no seu polo.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições foram prorrogadas até hoje, 28/03/2019. Os interessados deverão preencher a ficha on-line.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato inscrito deverá enviar a documentação digitalizada em formato PDF, em um único arquivo e o título do arquivo deve ser o nome completo do candidato, para o e-mail sec_gestaopublica@virtual.ufc.br até às 23h:59 do dia 28/03/2019 (Horário do Ceará).

Segue abaixo a documentação exigida:

a) Cópia do documento de identidade;

b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Currículo (anexar cópias dos comprovantes);

d) Cópia do Histórico da Graduação;

e) Cópia do comprovante de residência em nome do candidato;

f) Uma foto 3×4 atual;

g) Cópia de documento que certifique a experiência docente (Cópia autenticada do contrato de trabalho, ou declaração emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ou cópia do diário oficial com a data inicio e a data de finalização do contrato, no caso de setor público) ou vínculo em programa de pós-graduação, ou pós-graduação concluída (declaração da Instituição).

Em hipótese alguma será efetivada inscrição na qual a documentação tenha sido enviada em data posterior ao dia 28 de março de 2019 ou que documentação tenha sido enviada incompleta.

O resultado final será divulgado na página do Instituto UFC Virtual e nas nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Clique aqui para consultar o Edital 01/2019

Clique aqui para fazer a sua inscrição on line