Seleção de Tutores Presenciais para o curso de Administração Pública a Distância

on

Atualização feita em: 28/03/2019, às 09h35.

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual, integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), convoca os interessados para seleção de Tutor Presencial do Curso de Administração Pública a Distância, para o polo de Quixadá. 

O tutor presencial é responsável pelo atendimento aos estudantes no polo de apoio presencial, em horários preestabelecidos, acompanhando e orientando-os em todas as atividades que envolvem o processo de ensino-aprendizagem, considerando o mínimo de 20h/semanais, responsabilizando-se pelas orientações presenciais no seu polo.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições foram prorrogadas até hoje, 28/03/2019. Os interessados deverão preencher a ficha on-line.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato inscrito deverá enviar a documentação digitalizada em formato PDF, em um único arquivo e o título do arquivo deve ser o nome completo do candidato, para o e-mail sec_gestaopublica@virtual.ufc.br até às 23h:59 do dia 28/03/2019 (Horário do Ceará).

Segue abaixo a documentação exigida:

a) Cópia do documento de identidade;

b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Currículo (anexar cópias dos comprovantes);

d) Cópia do Histórico da Graduação;

e) Cópia do comprovante de residência em nome do candidato;

f) Uma foto 3×4 atual;

g) Cópia de documento que certifique a experiência docente (Cópia autenticada do contrato de trabalho, ou declaração emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ou cópia do diário oficial com a data inicio e a data de finalização do contrato, no caso de setor público) ou vínculo em programa de pós-graduação, ou pós-graduação concluída (declaração da Instituição).

Em hipótese alguma será efetivada inscrição na qual a documentação tenha sido enviada em data posterior ao dia 28 de março de 2019 ou que documentação tenha sido enviada incompleta.

O resultado final será divulgado na página do Instituto UFC Virtual e nas nossas redes sociais Facebook e Instagram.

VEJA MAIS

Clique aqui para consultar o Edital 01/2019

Clique aqui para fazer a sua inscrição on line

 

Veja também:

Você conhece as redes sociais da UFC Virtual?

Siga-nos: Facebook e Instagram 

 

12 thoughts on “Seleção de Tutores Presenciais para o curso de Administração Pública a Distância

  1. Bom dia!
    Teremos turmas para o curso de Administração em Gestão Pública a partir do segundo semestre deste ano? Quem fez o ENEM em 2016 poderá participar?

    1. Olá, Gustavo!

      O ingresso nos cursos de Graduação a Distância do Instituto UFC Virtual se dá por aproveitamento de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ainda não temos previsão de qual ano a nota será utilizada na pontuação de classificação do processo seletivo.
      No momento não estamos com inscrições abertas para cursos de graduação EAD. A previsão para novas entradas será em 2019.2. As vagas ofertadas e seus respectivos polos de apoio presencial serão divulgados anteriormente através de edital próprio pelo iuvi da UFC Virtual (iuvi.virtual.ufc.br); pelo site da CCV (http://www.ccv.ufc.br); pelas redes sociais: (https://www.facebook.com/ufcvirtual) e (https://www.instagram.com/ufcvirtual).
      A lista dos cursos disponíveis encontra-se divulgada no seguinte endereço: http://ead.virtual.ufc.br/

  2. Não consegui efetuar a inscrição, pois na página de inscrição diz que o período encerrou ( Período de Inscrição: 20/03/2019 a 25/03/2019 ). Porém, o edital é claro e diz que o período é até 27/03, conforme item 4.2. As inscrições estarão abertas de 20/03/2019 até às 23:59 horas do dia
    27/03/2019, horário do Ceará.

  3. Estou tentando me inscrever agora, mas diz que a inscrição para tutor está encerrada, mas consta que é até 23h59min. O que está havendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *