UFC Virtual divulga lista de concludentes 2019.2

A Secretaria Acadêmica do Instituto UFC Virtual divulgou a lista dos alunos concludentes confirmados para a Colação de Grau 2019.2, dos cursos de graduação a distância (EaD).

Ensaio Geral

O Cerimonial da UFC informa aos concludentes que o Ensaio Geral da Colação de Grau acontece na quinta(9), às 18h30min, na Concha Acústica da UFC (Av. da Universidade, 2853, Campus do Benfica – Fortaleza-CE).

Colação de Grau

A Colação de Grau dos alunos do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual): graduação presencial e graduação a distância acontece no dia 14 de janeiro, na Concha Acústica da UFC, a partir das 19h.

É importante ficar atento às dicas para a Colação de Grau:

1. O horário de assinatura das listas pelos alunos será de 17h30min  às 18h30min (horário de Fortaleza). Chegue cedo para evitar atrasos;
  2. Os concludentes já devem ir de beca (ou, aos que reservaram a beca com a empresa sugerida pelo Cerimonial da UFC, vesti-la assim que chegar ao local);
  3. O aluno deve procurar o local de assinatura da Lista de Presença. Os locais estarão indicados nas paredes da Reitoria. Ao chegar, basta procurar a mesa referente à UFC Virtual (Instituto Universidade Virtual) e seu curso.
  4. O ALUNO QUE NÃO ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA ANTES DA COLAÇÃO NÃO RECEBE DIPLOMA, TENDO QUE ESPERAR A PRÓXIMA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO NO SEMESTRE SEGUINTE;
  5.  Os alunos deverão levar identidade ou qualquer outro documento oficial com foto, pois devem apresentar no ato da assinatura da ata de colação de grau.
  6.   No caso da impossibilidade do comparecimento do concludente à solenidade de Colação de Grau, esse deverá ser representado por pessoa por ele indicada mediante procuração pública ou procuração privada, ambas para finalidade específica (representação nos atos relacionados à colação de grau). O procurador deverá apresentar seu documento de identificação com foto (original) e documento de identificação com foto do aluno (original ou cópia autenticada) no ato da assinatura da lista. A procuração será retida na assinatura da lista. (Acesse o MODELO DE PROCURAÇÃO PRIVADA)
  7.  Todos os concludentes deverão ter um padrinho ou madrinha.