Trancamento Total de Matrícula segue até sexta-feira (6)

Nesta sexta-feira (6) é o último dia para solicitação do pedido de Trancamento Total de Matrícula do semestre 2019.2. O pedido deverá ser requisitado com um dos seguintes fatos gerados que indiquem impossibilidade do aluno continuar a estudar em um semestre letivo da graduação mediante apresentação de documento comprobatório.

Veja abaixo a relação dos motivos apresentados que indicam deferimento no pedido do aluno:

a) Doença atestada pelo Serviço Médico da UFC;

b) Mudança de domicílio atestada por comprovantes recentes tanto do atual quanto do domicílio anterior;

c) Exercício de emprego;

d) Obrigação de ordem militar.

Comprovada a improcedência ou inconsistência de algum dos fatos geradores indicados a cima, o pedido de Trancamento Total será indeferido.

No caso da existência de fato gerador indicado na opção “a”, o pedido deverá ser protocolado no Serviço Médico da Universidade. Os fatos indicados nas opções “b, c e d”, a solicitação deverá ser protocolada na coordenação do curso (incluído pelo Prov. 02/2018).

A documentação do fator gerador e o formulário do pedido de trancamento deverão ser entregues no polo de apoio presencial ou digitalizados (não será aceito foto) e enviados, até dia 6 de dezembro, para o e-mail da secretária do seu curso.

:: Mais detalhes

Acesse aqui os endereços de e-mail das secretárias de cada curso

Acesse aqui o pedido de Trancamento Total de Matrícula

Acesse aqui o Provimento 2/2018