Trancamento Total de Matrícula segue até sexta-feira (6)

on

Nesta sexta-feira (6) é o último dia para solicitação do pedido de Trancamento Total de Matrícula do semestre 2019.2. O pedido deverá ser requisitado com um dos seguintes fatos gerados que indiquem impossibilidade do aluno continuar a estudar em um semestre letivo da graduação mediante apresentação de documento comprobatório.

Veja abaixo a relação dos motivos apresentados que indicam deferimento no pedido do aluno:

a) Doença atestada pelo Serviço Médico da UFC;

b) Mudança de domicílio atestada por comprovantes recentes tanto do atual quanto do domicílio anterior;

c) Exercício de emprego;

d) Obrigação de ordem militar.

Comprovada a improcedência ou inconsistência de algum dos fatos geradores indicados a cima, o pedido de Trancamento Total será indeferido. 

No caso da existência de fato gerador indicado na opção “a”, o pedido deverá ser protocolado no Serviço Médico da Universidade. Os fatos indicados nas opções “b, c e d”, a solicitação deverá ser protocolada na coordenação do curso (incluído pelo Prov. 02/2018).

A documentação do fator gerador e o formulário do pedido de trancamento deverão ser entregues no polo de apoio presencial ou digitalizados (não será aceito foto) e enviados, até dia 6 de dezembro, para o e-mail da secretária do seu curso.

:: Mais detalhes

Acesse aqui os endereços de e-mail das secretárias de cada curso

Acesse aqui o pedido de Trancamento Total de Matrícula

Acesse aqui o Provimento 2/2018

3 thoughts on “Trancamento Total de Matrícula segue até sexta-feira (6)

    1. Olá, Jean. Agradecemos seu contato. No momento ainda não temos previsão para seleção dos cursos de graduação EaD. Quando surgirem novas vagas ofertadas, avisaremos por edital próprio através do portal da UFC Virtual (www.portal.virtual.ufc.br), do site da CCV (http://www.ccv.ufc.br) e das redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/ufcvirtual) Instagram (https://www.instagram.com/ufcvirtual) e Twitter (https://twitter.com/ufcvirtual).
      Continue acompanhando as novidades em nosso portal e pelas redes sociais! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *