Reabertura de Matrícula 2020.1: resultado é divulgado; listas de deferidos e indeferidos podem ser consultadas

on

A Secretaria Acadêmica do Instituto UFC Virtual divulgou o resultado de solicitação de Reabertura de Matrícula 2020.1 para os cursos a distância da UFC/UAB.

Os alunos que tiveram seus pedidos deferidos serão comunicados por e-mail quando os documentos (termos de ciência e plano de estudos) estiverem prontos para serem assinados nos seus respectivos polos de apoio presencial. E aguardar o período de matrícula que será divulgado no Calendário Acadêmico 2020.

Consulte abaixo as listas dos resultados:

Tive o pedido indeferido. E agora?  

Caso o aluno deseje voltar a estudar, mas teve seu pedido indeferido, poderá aguardar a data de um novo processo seletivo quando surgirem novas vagas, porém continuamos ainda sem previsão.

Vai ter novas vagas para os cursos EAD?

No momento ainda não temos previsão para seleção dos cursos de graduação EaD. Quando ocorrerem novas entradas e caso o aluno seja admitido, poderá pedir aproveitamento das disciplinas cursadas. 

Quando surgirem novas vagas ofertadas, elas serão divulgadas anteriormente por edital próprio, através do portal da UFC Virtual (www.portal.virtual.ufc.br), do site da CCV (http://www.ccv.ufc.br) e das redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/ufcvirtual) Instagram (https://www.instagram.com/ufcvirtual) e Twitter (https://twitter.com/ufcvirtual).  

Continue acompanhando as novidades em nosso portal e pelas redes sociais! 😉

7 thoughts on “Reabertura de Matrícula 2020.1: resultado é divulgado; listas de deferidos e indeferidos podem ser consultadas

  1. Boa tarde,

    Qual o prazo para solicitar a reabertura de matrícula? Fui aluno em 2017.1, quando tranquei o curso em 2017.2. Posso reabrir em quanto tempo?

    Perco os prazos de solicitação de reabertura por não ter acesso constante com internet por residir no interior, e os prazos para solicitar são bem curtos.

    1. Olá, Johnnata. Compreendemos que são vários os fatores que o estudante pode ter o vínculo cancelado com a UFC. Um deles é o abandono do curso sem realização de trancamento total ou matrícula institucional. A UFC permite que o aluno interrompa o curso por diversas maneiras, até o limite máximo de 4 (quatro) semestres, consecutivos ou não.
      Você terá que solicitar a Reabertura de Matrícula. O período de solicitação para voltar a estudar em 2020.1 foi de 17 a 20 de setembro de 2019. Sugiro que você acompanhe o nosso portal (http://www.portal.virtual.ufc.br) e as redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/ufcvirtual) Instagram (https://www.instagram.com/ufcvirtual) e Twitter (https://twitter.com/ufcvirtual) para não perder nenhuma data importante. Todas as datas de solicitações também estão disponíveis no Calendário Acadêmico.

    1. Olá, Bia. Agradecemos seu contato. No momento ainda não temos previsão para seleção dos cursos de graduação EaD. Quando surgirem novas vagas ofertadas, elas serão divulgadas anteriormente por edital próprio, através do portal da UFC Virtual (www.portal.virtual.ufc.br), do site da CCV (http://www.ccv.ufc.br) e das redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/ufcvirtual) Instagram (https://www.instagram.com/ufcvirtual) e Twitter (https://twitter.com/ufcvirtual). Continue acompanhando as novidades em nosso portal e pelas redes sociais! 😉

    2. Olá, Bia. Agradecemos seu contato. No momento ainda não temos previsão para seleção dos cursos de graduação EaD. Quando surgirem novas vagas ofertadas, elas serão divulgadas anteriormente por edital próprio, através do portal da UFC Virtual (www.portal.virtual.ufc.br), do site da CCV (http://www.ccv.ufc.br) e das redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/ufcvirtual) Instagram (https://www.instagram.com/ufcvirtual) e Twitter (https://twitter.com/ufcvirtual). Continue acompanhando as novidades em nosso portal e pelas redes sociais! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *