Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho é tema de evento na UFC

on

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC convida servidores do Instituto de Educação Física e Esportes – IEFES, Centro de Ciências Agrárias – CCA, Instituto UFC Virtual, Centro de Ciências – CC, Centro de Tecnologia – CT e Instituto de Cultura e Arte – ICA para a Divulgação da Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho: prevenção e enfrentamento na UFC. O evento será realizado no dia 28 de novembro, às 9h, no Auditório Ícaro de Souza Moreira – Diretoria do Centro de Ciências

O objetivo é sensibilizar e esclarecer sobre o que é assédio moral e sexual, formas de  prevenir e enfrentar, além de orientar servidores acerca dos seus direitos.O evento é voltado para os servidores técnico-administrativos e docentes da instituição.

A ação integra o Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS) e com o eixo Pessoas do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI desta Universidade.    

::SERVIÇO::

As inscrições para o evento podem ser realizadas via formulário eletrônico: https://bit.ly/2OOvzxO
Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira).
Horário: 09 hs
Local: Auditório Ícaro de Souza Moreira – Diretoria do Centro de Ciências (Endereço: Campus do Pici – Bloco 902 – CEP 60440-900 – Fortaleza – CE)

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 – e-mail: diaps.progep@ufc.br

2 thoughts on “Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho é tema de evento na UFC

    1. Olá, Marcio. Agradecemos seu contato. No momento ainda não temos previsão para seleção dos cursos de graduação EaD. Quando surgirem novas vagas ofertadas, elas serão divulgadas anteriormente por edital próprio, através do portal da UFC Virtual (www.portal.virtual.ufc.br), do site da CCV (http://www.ccv.ufc.br) e das redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/ufcvirtual) Instagram (https://www.instagram.com/ufcvirtual) e Twitter (https://twitter.com/ufcvirtual). Continue acompanhando as novidades em nosso portal e pelas redes sociais! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *