II Seminário Cearense de Estágio está com inscrições abertas até o próximo dia 20

on

“Mercado de trabalho e os impactos das novas tecnologias” será o tema do II Seminário Cearense de Estágio, que ocorrerá na sede do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE), na Av. Almirante Barroso, 466, na Praia de Iracema, das 13h às 17h do próximo dia 26.

O evento, iniciativa do MPT-CE, faz parte das atividades do Fórum Cearense de Estágio (FOCEST). A Universidade Federal do Ceará é uma das instituições realizadoras, junto com outras universidades e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (SINDJORCE).

Sob a coordenação do Prof. Gérson Marques (MPT e UFC), o seminário, que oferece 150 vagas, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (20) via formulário eletrônico. A participação no evento é gratuita e dará direito aos estudantes da UFC a créditos complementares registrados em declaração a ser elaborada pela Agência de Estágios da UFC.

Entre os palestrantes convidados estará o professor do Departamento de Psicologia da UFC Cássio Adriano Braz de Aquino, especialista em Psicologia do Trabalho, que discorrerá sobre o tema “Configuração atual do trabalho: o novo trabalhador”.

A programação completa está disponível no site do MPT-CE.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *