Ajuste de matrícula: período será de 16 a 18 de janeiro

A Secretaria Acadêmica do Instituto UFC Virtual informa que durante o período de ajuste, de 16 a 18 de janeiro, as matrículas devem ser concluídas no SIGAA. Esse período pode ser destinado tanto para quem não efetuou a matrícula no primeiro momento quanto para quem teve problema no Sistema.  Portanto, depois desse tempo não será mais possível fazer nenhuma inclusão/exclusão de disciplinas.

Durante o período inicial de matrículas (8 a 11 de janeiro) o SIGAA apresentou problemas, e por isso alguns alunos não conseguiram finalizar a inclusão de disciplinas a serem cursadas no semestre 2019.1.

Assista ao vídeo de como realizar a sua matrícula no SIGAA:

Cadastro no SIGAA

Atenção: o Módulo Acadêmico está em desuso. Portanto, o aluno que solicitou Reabertura de Matrícula para 2019.1, e não está cadastrado no SIGAA, deverá se cadastrar utilizando os mesmos dados presentes no extinto Módulo Acadêmico, como Nome Completo, CPF e Data de Nascimento. Para conclusão deste processo, o aluno deverá inserir um e-mail que acessa com regularidade, pois lhe será enviada uma mensagem de confirmação para a efetivação de seu cadastro.

Para mais informações de como proceder o seu cadastro, assista ao vídeo: