Enade será realizado no domingo (25); atente-se aos horários

Neste domingo (25) acontecerá o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). A abertura dos portões, fechamento e início de prova serão de acordo com o horário de Brasília – DF (Horário de Verão). Portanto, atente-se aos horários, da nossa região, antes de sair de casa para não se confundir!

Neste ano somente os alunos concluintes de Administração – Gestão Pública serão avaliados, ou seja, aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2019 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até o final das inscrições do Enade 2018.

O ENADE, componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, é composto por uma prova para avaliação de desempenho dos estudantes e um Questionário do Estudante.

De acordo com a legislação, devem ser inscritos no exame os estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de graduação avaliados na edição. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação ao ENADE.

Os participantes que ainda não sabem onde farão suas provas deverão consultar os locais no Cartão de Confirmação de Inscrição no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para isso, basta acessar o Sistema Enade.

Não deixe para a última hora! Dessa forma tudo ocorrerá tranquilamente.

HORÁRIOS (Do Ceará)

Abertura dos portões: 11h

Fechamento dos portões: 12h (meio dia)

Aplicação da prova: 12h30