Formandos dos cursos EAD 2018.2, atenção para as informações!

Nossa próxima cerimônia de colação de grau ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2019, por isso estamos disponibilizando o formulário para que os alunos possam requerer a colação de grau. O formulário ficará disponível para preenchimento até dia 10 de dezembro.

Quanto a solicitação de diploma a Secretaria Acadêmica da UAB/UFC ressalta que deve ser enviada impressa ao seu polo de apoio presencial. A solicitação de requerer o diploma consiste no formulário preenchido, acompanhado dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;
  • Certidão de quitação eleitoral (para quem tem o título do Ceará, acesse: tre-ce.jus.br/eleitor/certidoes/quitacao-eleitoral);
  • Cópia de reservista (para homens);
  • Nada consta expedido por uma das bibliotecas da UFC (Caso não tenha acesso às bibliotecas da UFC, peça a solicitação do nada consta da biblioteca ao seu polo).

Os alunos devem entregar a solicitação de diploma, junto com a documentação exigida, no polo de ensino ou nas secretarias dos cursos, caso residam em Fortaleza ou em município próximo, até dia 10 de dezembro.

Para acessar o formulário de requerer colação de grau clique aqui

Para solicitar o seu diploma clique aqui

4 thoughts on “Formandos dos cursos EAD 2018.2, atenção para as informações!