Versão do Solar para celular está disponível para download

Solar Mobilis é a versão para dispositivos móveis do Ambiente Virtual de Aprendizagem Solar. A versão mobile traz os recursos do sistema web com usabilidade simples e clara.

Pelo aplicativo, o aluno pode acessar as aulas e materiais de apoio disponibilizados pelo professor, como textos em pdfs, imagens, apresentações de slide, links, áudios e vídeos.

Além disso, ele pode utilizar o fórum de cada disciplina e monitorar seu rendimento acadêmico. Tudo isso de forma prática através do seu celular.

O Solar é um espaço virtual para educação a distância (EAD) da Universidade Federal do Ceará, e foi desenvolvido pelo Instituto UFC Virtual. É uma ferramenta que professores e alunos podem compartilhar aulas, arquivos e interagir mesmo a distância.

O aplicativo está disponível para dispositivos iOS. Baixe agora mesmo: