Media Day acontece neste sábado (22) em Sobral

Neste sábado (22), a partir de 8h30, ocorrerá mais uma edição do projeto Media Day, dessa vez na cidade de Sobral, no CSTI Maria Dorilene de Arruda Aragão. Serão ofertadas oficinas de Lógica de Programação, Portfólio Digital, Fotografia com Smartphone, Design Emocional, Criação de Personagens para Jogos e muitas outras.

Para participar do evento, basta levar 1kg de alimento não perecível ao local das oficinas e escolher a que mais for de interesse. O Media Day é aberto a toda a sociedade.

SOBRE O MEDIA DAY – Trata-se de um projeto de extensão itinerante com o objetivo de fomentar os conhecimentos e habilidades dos participantes proporcionando contato direto e prático com as áreas de estudos do Curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMD) da UFC. A ideia é divulgar em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos no curso e estimular o interesse pela Universidade.

Outras informações, acesse a página do evento no Facebook