Media Day oferta mais oficinas

Nesta quarta-feira (19), de 9h às 12h, ocorrerá mais uma edição do projeto Media Day no espaço do bloco de Sistemas de Mídias Digitais (SMD) do Instituto UFC Virtual, no Campus do Pici, em Fortaleza. Serão ofertadas oficinas de Introdução à Ilustração Vetorial: Desenhando os Vingadores, Programação Orientada a Objetos com Python e Desenho em Perspectiva.

O Media Day será aberto a todos os cursos e também para alunos de outras Universidades.

SOBRE O MEDIA DAY – Trata-se de um projeto de extensão itinerante com o objetivo de fomentar os conhecimentos e habilidades dos participantes proporcionando contato direto e prático com as áreas de estudos do Curso de Sistemas e Mídias Digitais (SMD) da UFC. A ideia é divulgar em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos no curso e estimular o interesse pela Universidade.

Outras informações, acesse a página do evento no Facebook