EU 2018: resumos cadastrados já podem ser consultados no site do evento

Todos os resumos submetidos aos Encontros Universitários 2018 já podem ser consultados. A partir de agora os trabalhos serão analisados, e a divulgação da lista com os aprovados será feita no dia 14 de setembro. O proponentes de trabalhos indeferidos terão os dias 17 a 19 como prazo para recurso. O resultado final, com as alocações de salas e pôsteres, será conhecido no dia 26 do mesmo mês.

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos científicos do Estado, os Encontros têm como objetivo apresentar à sociedade, através de apresentações de pôsteres e comunicações orais, o que foi produzido ao longo do ano, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. O número de trabalhos submetidos cresceu 9,8% em relação ao ano passado e chegou ao total de 5.596 resumos. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Para consultar os trabalhos submetidos, acesse o site do evento

Para mais informações: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2018 – e-mail: encontrosuniversitarios2018@prograd.ufc.br

Fonte: Pro-Reitoria de Graduação – Prograd