Novo portal EAD: mais uma conquista para o aluno

Agora a educação a distância – UAB/UFC – tem um novo portal mais eficiente. É um site totalmente renovado e pensado especialmente para dar atenção necessária aos alunos. O página atende às principais demandas e funcionalidades dos cursos, como ementas, polos, programas de disciplinas, grade curricular e dentre outros, sobre os oito cursos oferecidos pela UFC, na modalidade a distancia.

Uma das novidades é uma interação mais dinâmica com o aluno. De acordo com o gerente de projetos do Instituto UFC Virtual, Gilson Júnior, o novo site é mais intuitivo e proporciona um acesso mais rápido. “É um portal que comunica melhor, traz para o aluno informações com mais multimídia em locais de fácil acesso”, afirma ele.

A nova versão conta também com um canal de atendimento específico para dúvidas e sugestões. Todas as melhorias foram pensadas com o olhar direcionado aos alunos.
Conheça o novo portal acessando aqui

4 thoughts on “Novo portal EAD: mais uma conquista para o aluno

1. Eu sou aluna do segundo período de biblioteconomia que é presencial e quero saber se tem algum jeito de eu mudar de curso para administração semi presencial ainda esse ano 2018.2.
    Eu tenho epilepsia, esquizofrenia, problemas urinários .no caso preciso usar fralda.enchaqueca problemas de circulação do sangue e dores nos ossos.

1. Olá, Esther! Não há mobilidade acadêmica para os curso de Educação a Distancia. Você terá que esperar as novas inscrições do processo seletivo para graduação EAD. A previsão de novas entradas será em 2019.1. Aguarde o edital de seleção que é divulgado através do site da CCV e pelas redes sociais da UFC Virtual.