Formandos dos cursos EAD em 2018.1, atenção para as informações!

Nossa próxima cerimônia de colação de grau ocorrerá no dia ​17 de julho de 2018 e por isso estamos disponibilizando o formulário para que os alunos possam requerer a colação de grau. Como nos outros semestres, o formulário está disponível através do link http://goo.gl/forms/Yb9Aqbd6yjcErbQ43 e ficará aberto para preenchimento até dia 13 de junho.

A Secretaria Acadêmica da UAB/UFC ressalta que a solicitação de diploma ainda deve ser enviada impressa, pois estes documentos têm outra finalidade e serão encaminhados a outro setor da Universidade. Como sabem a solicitação de diploma consiste no formulário (disponível também na página dos cursos EAD, em Normas Gerais: www.ead.virtual.ufc.br) e deve ser entregue acompanhado dos seguintes documentos:

• Cópia RG,
  • certidão de quitação eleitoral (para quem tem o título do Ceará, acesse: www.tre-ce.jus.br/eleitor/certidoes/quitacao-eleitoral),
  • cópia de reservista (para homens) e
  • nada consta expedido por uma das bibliotecas da UFC (não se enquadra nesse ponto a biblioteca do polo).

OBS: caso não tenha acesso às bibliotecas da UFC, peça a solicitação do nada conta da biblioteca ao polo.

Os alunos devem entregar a solicitação de diploma no polo de ensino ou nas secretarias dos cursos, caso residam em Fortaleza ou em município próximo. A entrega da documentação também  deve ser até o dia 13 de junho.

2 thoughts on “Formandos dos cursos EAD em 2018.1, atenção para as informações!

1. Olá! Bom dia.

A solicitação de diploma é somente para os alunos que já concluíram todas as disciplinas ou também para os que estão concluindo as últimas disciplinas nesse mês de junho? Com relação as horas complementares, elas devem estar já contabilizadas ou apenas entregues?

Agradeço desde já.

1. Olá, Jannaina. Os formulários que devem ser preenchidos pelos alunos que pretendem colar grau neste semestre de 2018.1. As atividades complementares devem ser entregues no prazo máximo de 60 dias antes da colação de grau, ou seja, já precisam ter sido entregues, para que receba a análise nos próximos dias.