Preparativos para a colação de grau 2017.2

Se você é um aluno EAD apto a colar grau neste semestre de 2017.2, veja o que você precisa fazer para iniciar seu processo de colação de grau. Primeiro, preencha o formulário on-line de requerimento de colação de grau disponível no link: http://goo.gl/forms/Yb9Aqbd6yjcErbQ43 até o dia 6 de dezembro.

Em seguida, também até o dia 6 de dezembro, entregue na coordenação do seu polo ou na secretaria do seu curso a solicitação de diploma, que consiste em um formulário impresso acompanhado de documentações como:

Para quem não tem acesso a uma das bibliotecas da UFC (confira a lista de bibliotecas da UFC), a coordenação do polo pode solicitar o nada consta para todos os alunos formandos.

A colação de grau 2017.2 dos alunos do Instituto UFC Virtual está marcada para o dia 15 de janeiro de 2018, às 19h, na Concha Acústica da UFC, na Reitoria, em Fortaleza.