Resultado da solicitação de reabertura de matrícula 2018.1

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) divulga o resultado da solicitação de reabertura de matrícula para o semestre de 2018.1. Os alunos que tiveram a solicitação deferida devem comparecer ao polo no período de 04/12/17 a 08/12/17 para assinatura do termo e plano de estudo. Caso percam o período, a matrícula continuará cancelada não podendo, o aluno, cursar o semestre. Já os alunos que tiveram o processo indeferido continuarão com a matrícula cancelada.

Resultado da Reabertura de Matrícula 2018.1:

Este ano, os alunos deferidos de reabertura de matrícula farão matrícula regularmente, pelo sistema Módulo Acadêmico, no período específico aos cursos a distância. O calendário acadêmico de 2018 será divulgado em breve!

2 thoughts on “Resultado da solicitação de reabertura de matrícula 2018.1