Seminário Interativo responderá dúvidas sobre o Enade 2017. Acesse o link da videoconferência

Quem vai fazer a prova do Enade 2017 não esqueça o Seminário Interativo hoje (31/10), às 19h (horário do Ceará), por videoconferência. É o momento dos alunos sanarem todas as dúvidas que ainda restam. Perguntas podem ser enviadas para o e-mail: enade@virtual.ufc.br.

Acesse o link da videoconferência: https://live.virtual.ufc.br/userportal/webcast_wait.html?id=cffb037547d713fd48c4a1b60da65f1c

A iniciativa é da Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Ações Acadêmicas (Copav) que ressalta a importância da realização da prova e compromisso do aluno concluinte O exame é uma das avaliações que compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e a nota de desenvolvimento que o curso recebe. Quanto melhor a nota no Enade, melhor a qualificação do curso.

Para mais informações, acesse: