O Portal da UFC Virtual está de cara nova!

Notaram que estamos um pouquinho diferente? Ou melhor… muuuito diferente? O Portal da UFC Virtual passou por uma repaginada. Novo layout e novas funcionalidades pensadas para atender melhor vocês, alunos presenciais e a distância, como os interessados que nos acessam diariamente em busca de notícias, informações, editais, cursos etc.

Agora vai ficar mais fácil localizar os assuntos de seu interesse! Um novo portal também foi desenvolvido para os alunos de Educação a Distância (EAD), visando mais clareza e organização para o acesso de alunos que estão distantes fisicamente, embora sempre ligados às informações da unidade acadêmica.

O aluno EAD, por não ter a facilidade de estar sempre nos campi da UFC, precisa ainda mais que as informações sejam objetivas e acessíveis. Pensando nisso, estamos disponibilizando também, nesse novo espaço, vídeos, animações, FAQ entre outros compartilhamentos para facilitar a disseminação de informações sobre os processos acadêmicos, atividades e oportunidades internas e externas à universidade.

Vamos dar um tour por aí? Veja o quê e onde você pode encontrar nos nossos novos portais.

Acesse o vídeo

5 thoughts on “O Portal da UFC Virtual está de cara nova!

1. Olá, Iêda,

É seleção. Você terá que aguardar lançamento de edital para novas vagas que é divulgado pela CCV. Até o momento, não há previsão para novas vagas!