Curso de Administração Pública EAD prorroga inscrições para tutor em Quixadá

Os interessados a função de tutores presenciais devem fazer inscrição on-line no período de 3 a 9 de outubro e entregar cópia de documentação comprobatória até o dia 10 de outubro no Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), Campus do Pici, ou no polo de Quixadá, que se localiza na Rua José de Queiroz Pessoa, nº 2554, Planalto Universitário, Quixadá.

Para participar da seleção, é necessário ao candidato:

• Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;
  • Ser licenciado, bacharel, e/ou possuir pós-graduação, com formação acadêmica compatível com os setores de estudos que especifica o edital;
  • Possuir conhecimentos básicos de informática e navegação na Internet;
  • Residir, preferencialmente, na cidade na qual se localiza o polo ou na microrregião do polo, ou seja, municípios limítrofes, para o qual está se inscrevendo para Tutor Presencial;
  • Ter experiência comprovada em docência de, no mínimo, 01 (um) ano (Lei Federal 11.273 de 06/02/2006) ou vinculação a programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado (redação dada pela Lei Federal 11.502 de 11/07/2007).

Os alunos dos cursos a distância da UAB/UFC estão impedidos de participar do certame.

Mais informações: